Bem Vindo à Geraldo Viagens

Geraldo Viagens confecciona pacotes de viagens para o turismo acadêmico e de lazer para grupos universitários de Sergipe e de qualquer parte do país. Trata-se de um serviço inovador, o turismo on-line, que atenderá um nicho de mercado específico. Serão comercializados pacotes turísticos para universitários divididos em:
- Turismo Acadêmico: viagens de visitas técnicas ligadas ao conteúdo programático dos cursos de graduação às organizações de excelência;
- Turismo de Eventos: congressos, seminários, encontros estudantis, workshop`s, feiras e atrações ligadas ao meio acadêmico;
- Excursões: realizado em âmbito municipal, intermunicipal e estadual, com qualquer prazo de duração;
- Passeio Local: visita aos locais de interesse turístico e pedagógico de um município ou de suas vizinhanças;
- Traslado e Fretamento: realizado em âmbito municipal, intermunicipal e estadual, entre as estações terminais de embarque e desembarque de passeios, os meios de hospedagem e os locais onde se realizem congressos, convenções, feiras, visitas técnicas, formatura, e demais eventos ligados ao meio acadêmico.
- Turismo de Lazer: praticado por pessoas que viajam por prazer e desejam apenas conhecer novos locais, mudar de ambiente, descansar, curtir paisagem, sair em férias com amigos.
Geraldo Viagens está preparada para atender com o melhor serviço de Agenciamento Turístico On-line. Percebemos a clara necessidade de implantarmos este projeto, devido às diversas solicitações que recebemos de familiares, professores ou mesmo daqueles que já viajaram conosco em excursão.
Além de mantermos nosso padrão de qualidade também no Agenciamento, a Geraldo Viagens adotou um sistema de vantagens especial para todos que já têm um vínculo de relacionamento conosco, através de desconto, brindes, consultoria personalizada ou facilidades.
Suas escolhas fazem o seu sucesso.
Decida-se pelo melhor, Geraldo Viagens!